sexta-feira, 26 de julho de 2013

Feliz Dia dos Avós!

Hoje, dia 26 de Julho, celebra-se o Dia dos Avós!
Tive a felicidade de conhecer os meus avós, tanto maternos como paternos, e guardo deles as melhores recordações, mas tive ainda outra sorte...tenho uma diferença de anos considerável dos meus irmãos e, por isso, para a minha mãe fui uma espécie de 1ª neta, a autêntica "menina da mamâ", o que durante 40 anos foi d-e-l-i-c-i-o-s-o!!! Adoro esta minha condição ou melhor, adorava, porque com o nascimento da Nônô o meu "estatuto" foi literalmente destronado e, os mimos da avó que me cabiam em sorte, foram todos transferidos para a neta mais nova e eu achei uma graça!
Para  assinalar o dia de hoje, a avó Nhônhô recebeu um postal com uma fotografia dos seus 8 netos, em que cada sorriso nos seus rostos pretende devolver-lhe o colo, o mimo, o carinho, o afecto, a dedicação, o apoio, a sabedoria e a experiência de vida...e o desejo grande que esta vivência da continuidade das gerações a faça sempre feliz!
Feliz Dia dos Avós e um beijo especial dos netos Gonçalo, Filipa, Tomás, Claudia, Carolina, Bernardo, Bá e Nônô

Ana Pádua
26/07/2013

postal say it with style
o postal com foto e dedicatória

a Nônô com os primos

Sem comentários:

Enviar um comentário