No Inverno passado comprei um chapéu para a Nônô pelo qual me apaixonei assim que lhe pus a vista em cima...trata-se de um chapéu de feltro vermelho, bem ao estilo inconfundível e eterno de Jacqueline Kennedy, pelo seu ar elegante, glamoroso e sofisticado e apelidei-o logo de chapéu little Jackie.
Nessa altura o dito chapéu estava enooooorme e ficava a nadar na cabeça da Nônô; lembro-me de chegar a casa, tirar-lhe umas fotografias com o novo complemento e de me divertir imenso enquanto imaginava como lhe ficaria no ano seguinte e sonhava com o dia em que iria usa-lo. Terminada a sessão fotográfica, o chapéu foi guardado e esquecido no fundo do armário quase durante um ano...
na prova do chapéu |
A semana passada, ao assistir a um documentários sobre a vida do John F. Kennedy e ao ver algumas imagens da Jacqueline, lembrei-me do chapéu já esquecido, fui busca-lo e verifiquei que o mesmo já servia na prefeição na cabeça da Nônô...achei uma graça vê-la com o novo acessório e é a nossa pequena homenagem a uma das figuras mais emblemáticas da história dos EUA, que ainda hoje é um ícone de classe e fonte de inspiração e referência para a moda internacional. Claro que também simpatizamos muito com a Michelle, o Obama e o Bo, mas a 1ª dama é my little Jackie!
Ana Pádua
27/11/2013
my little Jackie... |
...à entrada da Casa Branca |
Sem comentários:
Enviar um comentário